AOS PORTES ACRESCE IVA
OS PREÇOS DOS PRODUTOS JÁ INCLUEM IVA.
SOMOS UMA MARCA NACIONAL REGISTADA.
  • Home
  • Politica de reembolso

Politica de reembolso

Obrigado por comprar em SESTA design!

Efectuamos trocas e devoluções de todos os artigos em até 14 dias consecutivos após a sua recepção desde que não tenham sido sujeitos a qualquer personalização ou transformação. Tanto para as trocas como para as devoluções, de acordo com o DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 13º, o envio e respectivos custos deverão ser suportados pelo cliente.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

O teu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeste.
Deve estar na embalagem original.
Para concluir a devolução, é necessária a prova de compra.
Só reembolsamos artigos vendidos ao preço normal — artigos em promoção não podem ser devolvidos.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos danificados. Se precisares de trocar algo por um artigo igual mas de tamanho diferente, envia-nos um email para sestadesign@gmail.com e envia o artigo para: [endereço].

Reembolsos Atrasados ou em Falta

Se ainda não recebeste o reembolso:

  1. Verifica a tua conta bancária novamente.
  2. Contacta a entidade do teu cartão de crédito — pode demorar algum tempo até o reembolso ser processado oficialmente.
    Se já fizeste isto tudo e ainda não recebeste o reembolso, entra em contacto connosco através do email sestadesign@gmail.com.

Envio

Deve ser enviado para o seguinte endereço: [endereço].

És responsável pelos custos de envio da devolução.
Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receberes um reembolso, o valor do envio anterior será deduzido.

Dependendo de onde moras, o tempo de entrega do artigo até ti pode variar.
Tem em conta que não conseguimos garantir a receção do artigo devolvido.