Politica de reembolso
Obrigado por comprar em SESTA design!
Efectuamos trocas e devoluções de todos os artigos em até 14 dias consecutivos após a sua recepção desde que não tenham sido sujeitos a qualquer personalização ou transformação. Tanto para as trocas como para as devoluções, de acordo com o DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 13º, o envio e respectivos custos deverão ser suportados pelo cliente.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O teu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeste.
Deve estar na embalagem original.
Para concluir a devolução, é necessária a prova de compra.
Só reembolsamos artigos vendidos ao preço normal — artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos danificados. Se precisares de trocar algo por um artigo igual mas de tamanho diferente, envia-nos um email para sestadesign@gmail.com e envia o artigo para: [endereço].
Reembolsos Atrasados ou em Falta
Se ainda não recebeste o reembolso:
- Verifica a tua conta bancária novamente.
- Contacta a entidade do teu cartão de crédito — pode demorar algum tempo até o reembolso ser processado oficialmente.
Se já fizeste isto tudo e ainda não recebeste o reembolso, entra em contacto connosco através do email sestadesign@gmail.com.
Envio
Deve ser enviado para o seguinte endereço: [endereço].
És responsável pelos custos de envio da devolução.
Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receberes um reembolso, o valor do envio anterior será deduzido.
Dependendo de onde moras, o tempo de entrega do artigo até ti pode variar.
Tem em conta que não conseguimos garantir a receção do artigo devolvido.